quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Frases cínicas

# “Há gente que vem ao mundo a passeio e gente que vem ao mundo a serviço. Eu, por exemplo, vim a passeio, mas acharam por bem me dar serviço para fazer."

# “A coisa está tão preta, tão negra, que tem um ceguinho lá na rua que tem medo de sair de casa.”

# “Cultura popular é uma das coisas mais democráticas que conheço: o povão faz e a elite consome.”

# “Telefone tocando de madrugada... ou é engano ou sua família diminuiu.”

# “As fotografias não mentem: eu sou duas pessoas. Pelo lado direito sou um, pelo esquerdo, sou outro. Mas o raio do nariz é o mesmo.”

# “Como dizia um poeta egocêntrico, parodiando o outro: ‘Deus, ó Deus! Onde estou que não respondo!”

# “O casal era tão viciado em shopping que, quando os filhos nasciam, não lhes botava nomes. Botava etiquetas.”

# “Era um autêntico nobre: quando criava barba, ficava à cara de D. Pedro II. Quando raspava, ficava à bunda do imperador.”

# “Espelho, espelho meu! Alguém escova os dentes mais feio do que eu?”

# “Depois de certa idade, o dicionário serve para a gente se lembrar do que nunca soube.”

# “Nem toda mulher de olhar dissimulado deve ser uma Capitu. Mas é bom, de vez em quando, reparar a cara dos meninos.”

# “O domingo está chato? Sem perspectivas de melhorar? Ânimo! Vá almoçar com a sua sogra.”

# “Em caso de estupro de gay, à vítima cabe o ânus da prova.”

# “O amor platônico engravida a mulher de ilusões.”

# “Ao contrário do que diziam os juristas romanos, a bunda vicia.”

4 comentários:

  1. kkkkkkk dei muitas risadas com as frases...
    adorei a foto da fazenda..
    bjuss paii

    ResponderExcluir
  2. "Cerveja sem álcool é igual travesti: A aparência é igual, mas o conteúdo é bem diferente!"

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Excelente blog. Estava navegando na net e descobri seu blog por acaso. Muito boas as frases. Com sua permissão, vou postá-las no meu facebook e dar os devidos créditos ao autor.
    Meus parabéns.
    Um abraço.
    Pedro Leal, jornalista.
    Maceió/AL.

    ResponderExcluir